Quando a boca fugiu para a verdade.

مواضيع مفضلة

الأربعاء، 21 يناير 2015

Quando a boca fugiu para a verdade.


14 de Agosto de 2014.

Luis Filipe Vieira afirma:

"Luís Filipe Vieira garantiu que Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo foram emprestados e não vendidos mas confirmou que, caso surjam no final da época as tais propostas de Peter Lim, no valor de 45 milhões de euros, por este trio que os encarnados terão de considerar a transferência a título definitivo.

"Cavaleiro e André Gomes estiveram na equipa principal. Cancelo e Bernardo Silva foram crescer para grandes clubes. Não tinham espaço na equipa principal e não poderiam ir para a equipa B. Os jogadores têm cláusulas no contrato. Imagine que há uma proposta para vender um jogador, por 15 milhões de euros, que vem da formação e nunca foi titular. Não somos maus gestores e não podemos ignorar isso...", admitiu Vieira.

Sobre a formação, Vieira elogiou o trabalho que tem sido feito: "O Benfica tem uma boa formação. A média de idades da equipa B ronda os 20 anos. Não podemos fazer tampões. Quem saiu agora, não tinha espaço na primeira equipa. Fiquei feliz por ver o Cavaleiro ser logo titular no Deportivo. O Cancelo já está no Valencia. O Benfica tem uma formação e todos os anos vão sair jogadores a título de empréstimo. Há uns que terão hipótese de regressar. Há alguns que vêm da formação e acham que é fácil chegar à primeira equipa.."" - Record.


إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف